REUTERS
LOS ANGELES (Reuters) - A banda Kiss foi excluída da programação de um show na Grã-Bretanha em homenagem a Michael Jackson, depois da notícia de que o vocalista Gene Simmons chamou o falecido 'Rei do Pop' de molestador de crianças, causando uma forte reação de fãs do cantor, disseram organizadores na terça-feira.
'Ouvimos os fãs de Michael e somos gratos por termos sido alertados para essas infelizes declarações de Gene Simmons', afirmou o produtor Chris Hunt, responsável pelo show, em nota.
'Diante das circunstâncias, concordamos plenamente que, embora o Kiss seja uma banda que Michael admirava, não temos escolha senão rescindir nosso convite para que eles apareçam no nosso show-tributo.'
A banda, famosa por canções como 'Rock and Roll All Nite' e 'Detroit Rock City', havia sido incluída de última hora na programação do show 'Michael Forever', marcado para 8 de outubro em Cardiff, no País de Gales.
Entre as atrações já confirmadas estão Christina Aguilera, Cee Lo Green e Smokey Robinson. O show tem o apoio da mãe de Jackson, Katherine, e dos seus irmãos LaToya, Tito, Jackie e Marlon.
Simmons, 61 anos, conhecido por suas declarações polêmicas, havia no passado criticado Jackson por causa de antigas acusações de pedofilia contra o cantor. Jackson, que morreu em 2009, foi inocentado em 2005 das suspeitas de que teria molestado um menino em seu sítio Neverland.
(Reportagem de Alex Dobuzinskis)
Nenhum comentário:
Postar um comentário