Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2011

Dolar em baixa

Nesta quinta-feira, dia 31 de março de 2011, o dólar comercial opera cotado a 1627, em baixa de 0,12%. O dólar paralelo se mantém estável.

Trânsito

49 km de lentidão.

Adriano se apresenta no Timão

Durante sua apresentação no Corinthians, nesta quinta (31), Adriano disse que não encara sua contratação como uma última chance no futebol e que sempre enfrentou seus problemas de frente. Além disso, o atacante afirmou que ter vindo ao clube pra vencer e chegar na seleção.

Philips quer acordo de licenciamento para divisão de TV em crise

Por Roberta B. Cowan
AMSTERDÃ (Reuters) - O grupo holandês de eletrônica Philips afirmou que acordos de licenciamento para sua divisão de TV em crise seriam uma boa maneira de manter valor de marca, à medida que a empresa luta para restaurar a lucratividade da divisão deficitária.
Frans van Houten, o novo presidente-executivo do grupo, disse que ele reanimaria o crescimento dos lucros, mas não ofereceu indicações quanto à solução que preferiria para o negócio de TV, durante a movimentada assembleia anual de acionistas da empresa nesta quinta-feira.
A Philips, maior fabricante mundial de produtos de iluminação, uma das três maiores fabricantes de equipamentos médicos e maior produtora europeia de bens eletrônicos de consumo, anunciou no começo da semana que estava estudando diversas maneiras de resolver os problemas de suas operações de televisores.
"A estrutura de licenciamento de marca em alguns mercados está funcionando cada vez melhor", disse Gerard Kleisterlee, o presidente-executivo, cujo mandado está se encerrando, aos acionistas, acrescentando que os parceiros estavam dispostos a pagar valores significativos pelas licenças -uma indicação quanto ao valor que o mercado atribui à marca Philips e de que o licenciamento seria um bom caminho para reter valor de marca.
A Philips no momento licencia o uso de sua marca em televisores fabricados pela TPV, na China, bem como pela Funai, dos Estados Unidos, e pela Videocom, na Índia.
A empresa vem sofrendo problemas devido à concorrência pesada de marcas de televisores mais baratas. Kleisterlee disse que as margens de lucro melhorariam a partir do segundo trimestre, com a introdução de novos modelos de televisores.
Na segunda-feira, a Philips anunciou que a divisão de televisores não sairia do vermelho em 2011, o que aumenta a pressão sobre Van Houten, que assumirá a presidência na sexta-feira e tem reputação de ser eficiente em termos de corte de custos e reestruturação, quanto à decisão de promover a cisão da unidade ou conseguir um acordo de licenciamento importante.

Empresa alemã lança gaivota robô que voa de verdade

O invento faz parte de uma série de animais robôs criados pela companhia
Por Pablo Peixoto
Desde a lenda judaica do Golem, o fascínio do ser humano em criar um ser artificial esteve presente nas artes, passando pela literatura, filmes e até novelas. Na vida real, essas máquinas construídas para auxiliar o homem nas mais diferentes tarefas estão com forma e movimentos cada vez mais semelhantes aos dos seres vivos.
É o caso do recém lançado SmartBird, da multinacional alemã Festo, um pássaro robô construído inspirado nos movimentos de uma gaivota e que é capaz de decolar, voar e aterrissar sozinho sem o auxílio de outros dispositivos de elevação.
A unidade da empresa responsável pelo protótipo é a Bionic Learning Network, famosa por recriar a forma, movimentos e até os
hábitos comportamentais de seres vivos por meio da biotecnologia. A equipe já havia lançado outros projetos como o AirPenguin, a AquaJelly e até um humanoide.

APCA premia os melhores das artes de 2010

A Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) realizou, anteontem à noite, a cerimônia de entrega de seus prêmios para os melhores das artes no ano de 2010. A festa de premiação, no Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros, teve como mestres de cerimônia os atores Dan Stulbach e Irene Ravache. A atriz foi ainda uma das premiadas da noite, por sua atuação como Clô na novela "Passione", exibida na Rede Globo. A cerimônia, dirigida por Alexandre Reinecke, ainda foi intercalada por apresentações da cantora e performer Silvia Machete, premiada como melhor show de 2010.
No total, foram contempladas 11 categorias pela APCA, incluindo, entre elas, a arquitetura, que faz sua estreia na premiação. Antes de todos, o professor e editor Jacob Guinsburg subiu ao palco para receber o Prêmio Especial por seu incansável trabalho na Editora Perspectiva. Para que a cerimônia fosse mais ágil, Dan Stulbach e Irene Ravache anunciavam os premiados de cada categoria de uma só vez. Todos subiam ao palco para receber, cada um, seu troféu.
Na categoria artes visuais, das mais tradicionais da premiação, a artista gaúcha Regina Silveira recebeu o Grande Prêmio da Crítica pela intervenção "Tramazul", que realizou na fachada do Masp (sua criação ainda está no prédio, na Avenida Paulista). Outro destaque de arte foi a escolha do consagrado designer Alexandre Wollner por seus cartazes. A guinada da Fundação Bienal de São Paulo depois de anos de crise, conduzida pela nova direção encabeçada pelo empresário Heitor Martins, também foi homenageada como Iniciativa Cultural.
Algumas personalidades mais conhecidas do público não puderam comparecer à premiação. Entre elas, o diretor teatral Gabriel Villela (na categoria Teatro Infantil, venceu pela criação do figurino de "O Soldadinho e a Bailarina"); a cantora, pesquisadora e apresentadora Inezita Barroso (Grande Prêmio da Crítica em Música Popular); a escritora Adélia Prado (prêmio Poesia em Literatura); e a atriz Ana Paula Arósio (premiada em Cinema por seu papel no filme "Como Esquecer").
Mas, ao mesmo tempo, o ator Wagner Moura, grande sucesso como o Capitão Nascimento do filme "Tropa de Elite", contemplou a cerimônia, comparecendo e sendo muito aplaudido quando subiu ao palco para receber seu troféu. Outra aparição importante foi do diretor de teatro Antunes Filho que, na categoria mais tradicional da premiação, foi contemplado com o Grande Prêmio da Crítica de Teatro "pela inestimável contribuição".
Já na categoria Rádio, entre os destaques estão a premiação para Juca Kfouri pelos 10 anos à frente do programa CBN Esporte Clube (Grande Prêmio da Crítica). E o prêmio de melhor cobertura jornalística para a Eldorado/ESPN pela cobertura da Copa do Mundo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Lady Gaga vai virar colunista de moda da revista 'V'

Por O Globo | Agência O Globo

RIO - Lady Gaga vai virar colunista de moda. A cantora anunciou no Twitter, na manhã desta quarta-feira, que vai escrever regularmente para a revista americana "V". A colaboração de Gaga com a publicação começa na edição que chega às bancas nos EUA no dia 12 de maio. A ideia é que a cantora divida com os leitores suas impressões sobre arte e o mundo fashion.
Conhecida por estimular a interação com os fãs, a cantora vai promover mensalmente um concurso de ilustrações para acompanhar seu texto, batizado de "Drawn this way", em referência a "Born this way", novo disco de Lady Gaga.
Quem quiser concorrer a ter um desenho na primeira edição da coluna deve enviar sua ilustração para o e-mail drawnthisway@vmagazine.com até o dia 3 de abril. O vencedor será anunciado no dia seguinte.
No Twitter, Gaga anunciou ainda que vai voltar a publicar em seu canal do YouTube a série de vídeos "Transmission Gagavision", uma espécie de programa de TV online da cantora.
A dona do hit "Bad romance" quer mostrar os bastidores da preparação de sua nova turnê, a "Born This Way Ball". A série de vídeos, que Gaga começou a produzir e divulgar na web em 2008 para promover seu álbum de estreia, terá novos episódios a partir da semana que vem.

Estreia hoje peça 'Tirando Um Som na Garagem' em SP

Estreia hoje peça 'Tirando Um Som na Garagem' em SP
A música como forma de expressão de uma geração ainda incerta com os próprios anseios - essa foi a premissa para a Cia. O Grito criar seu novo espetáculo, "Tirando Um Som na Garagem", que inicia temporada hoje, no CEU Jaguaré, em São Paulo, inaugurando uma temporada de 60 apresentações por outros espaços municipais da cidade.
Conhecida pelo trabalho com público infantil e juvenil a partir de temas pouco comuns nessa faixa etária, a companhia propõe apresentar questões que provoquem reflexão, sensibilização e conhecimento estético. "Nossos temas são os desafios de um grupo de jovens que busca a inserção profissional através da formação de uma banda de música", comenta o diretor Roberto Morettho, que foi indicado para o Prêmio Coca-Cola Femsa de melhor diretor em 2004 pelo espetáculo "O Caso da Casa".
Assim, cinco adolescentes (interpretados por Alessandro Hernandez, prêmio APCA de melhor ator no teatro infantil em 2005 pelo espetáculo "Marujo o Caramujo e a Minhoca Tapioca"), Léia Rapozo, Teca Spera, Frank Tavanti e Marco Barreto se unem e descobrem as dificuldades de se montar uma banda - não apenas os problemas típicos de se organizar um grupo musical, mas principalmente aqueles provocados pelo relacionamento entre eles.
Para isso, o grupo decidiu inovar seu método de trabalho. Primeiro, organizou uma sede no bairro do Ipiranga, onde selecionou jovens, entre 105 inscritos que, com os atores, experimentaram um processo de criação no formato de workshops de iluminação, cenário, figurinos, dramaturgia e música. As pesquisas mapearam as diversas tribos juvenis da cidade de São Paulo e se transformaram em discussões na sala de ensaio. "As cenas foram construídas entre uma escritura racional e um universo onírico, bem característico da fase da adolescência, na qual sonho e realidade se misturam", observa Morettho.
O processo de criação foi coletivo. Assim, refletores e luzes móveis foram propostas pelo grupo formado por jovens e atores e retrabalhadas com Marisa Bentivegna, a artista responsável pela criação da luz. A mesma dinâmica foi utilizada na concepção nos cenários sob orientação de Julio Dojcsar, nos figurinos com Débora Bolsoni, na dramaturgia com Paula Chagas Autran e Marcos Gomes e na direção musical com o maestro Amalfi. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Tirando Um Som na Garagem - CEU Jaguaré (Av. Kenkiti Simomoto, 80). Tel. (011) 3719-2250. 4ª a 6ª, 10h e 15h. Grátis. Até 10/6.

Usar máscara cirúrgica reduz a difusão de doenças?

Especialista esclarece: medida não é eficaz em todas as doenças
Máscara: ela não protege contra todas as doenças transmitidas pelas vias aéreas
“À vezes. Vários estudos mostraram que as máscaras podem reduzir a quantidade de partículas infecciosas emitidas no ar enquanto tossimos, falamos e respiramos quando se tem uma infecção respiratória”, explica David P. Calfee, epidemiologista chefe do hospital NewYork-Presbyterian/Weill Cornell Medical Center.
Mas o especialista afirma que as máscaras são apenas um dos elementos da higiene respiratória, que também inclui cobrir a boca e o nariz ao tossir e espirar, lavar as mãos com frequência e ficar a um metro de distância das outras pessoas, quando possível.
Embora as evidências sugiram que a máscara possa proteger os outros daquele que a usa, a máscara pode proteger o usuário? Calfee diz que depende daquilo de que se está tentando proteger.
As máscaras impedem que gotículas respiratórias grandes atinjam as mucosas e por isso elas têm sido usadas por pessoas que tratam de pacientes com as doenças infecciosas transmitidas por tais gotas, como gripe e coqueluche. Mas partículas aéreas menores transportadas pelo ar e associadas a doenças como tuberculose e sarampo podem atravessar ou circundar as máscaras.
Alguns estudos mostram taxas de infecção menores nos contatos entre pessoas da mesma casa com infecções virais respiratórias quando elas estão usando máscaras, segundo Calfee. Porém, estudos constataram que a maioria das pessoas não as usaria por períodos longos. Assim, mesmo que a eficácia esteja comprovada, usar máscara para prevenir a difusão de determinadas doenças pode não ser muito prático.

Que vestido usar em um casamento no campo?

Os casamentos realizados ao ar livre são mais descontraídos. Mesmo se for realizado durante a noite, os brilhos em excesso devem ser evitados pelas convidadas. Em casamentos realizados em sítios ou chácaras, valem as regras básicas para um casamento na praia, com modelos de vestidos leves e de cores claras. Vale acrescentar um belo chapéu para valorizar ainda mais o look.
A escolha das roupas depende do estilo de quem as veste. O importante é vestir-se de forma que combine com o estilo pessoal. Se o casamento for mais formal opte pelo comprimento no meio da canela, fica elegante e mais formal. Mas se o casamento é um pouco mais moderno e informal, use vestidos na altura dos joelhos. Para as mais jovens, modelos acima dos joelhos são totalmente permitidos e encantadores. Deixe as perninhas de fora!
A cerimônia diurna permite que as roupas tenham tecidos esvoaçantes, modelagens próximas ao corpo, bordados ou com alguns detalhes sem brilho. Você poderá optar por vestidos de todas as cores, só que em tons mais claros ou pastéis. Outra ótima opção são os modelos estampados, que estão em alta e tem uma variedade infinita de estampas confeccionadas em diversos tecidos. Um vestido acompanhando a silueta do corpo e abaixo do joelho, com estampas florais vão deixá-la linda. Os modelos de cintura marcada são os preferidos das convidadas de casamento no campo.
Vestidos em tecidos leves e estampados
Neste caso, a simplicidade também pode ser uma escolha acertada na hora de escolher tecidos fluídos e leves caindo sobre o corpo. Curtos ou compridos os vestidos podem ser cheios de detalhes que as deixarão ainda mais elegante.

Como planejar a trilha sonora perfeita para o seu casamento

A trilha sonora da cerimônia religiosa é aquela que deve causar arrepios aos convidados e fazer com que os noivos tenham aflorados todos os sentimentos desse dia tão especial.
Para garantir que as músicas estejam de acordo com a cerimônia, muitas igrejas possuem um livro com indicações. Algumas só permitem músicas sacras ou clássicas, ou fazem restrições ao número de músicas. Em geral, são tocadas de 5 a 10 músicas, dependendo do cerimonial de casamento.
Entrada dos padrinhos: Para a entrada dos padrinhos, diversas músicas do repertório podem ser utilizadas, desde temas de filmes preferidos pelos noivos a músicas populares. A música para este momento deve ser alegre, mas sem muito impacto para não ofuscar a entrada da noiva. Podem ser cantadas ou instrumentais.
Entrada do noivo: Sugerimos algo com certa pompa, de caráter nobre. Em muitos casamentos este momento é acompanhado pela mesma música da entrada dos padrinhos.
Entrada das pajens: As crianças sempre geram um sorriso e comentários dos convidados. Por isso, a música deve suave e adequada para este momento.
Clarinada: As noivas mais tradicionais gostam de colocar os clarins para anunciar sua chegada. Os músicos tocam em frente ao altar um anúncio de que a noiva está entrando.
Entrada da noiva: Chegou a hora de caprichar na escolha. Músicas solenes, de grande impacto são necessárias. A tradicional marcha nupcial é ainda é a mais adequada e a preferida das noivas.
Entrada e benção das alianças: A entrada dos pajens com a aliança também pede uma música suave. Para a bênção é sugerida uma música mais introspectiva, pois é um momento mais profundo e puro, que necessita de suavidade. A Ave Maria tocada por violinos é uma das músicas mais pedidas.
Assinaturas: Para a assinatura vale a mesma regra para a benção. Por ser um momento breve escolha um fundo musical de curta duração e de tons suaves.
Cumprimentos: Músicas alegres e românticas são excelentes para este momento de grande emoção. Arranjos personalizados de um bom coral vão dar maior destaque a ocasião.
Saída dos noivos e padrinhos: É neste momento que algumas igrejas já permitem a utilização de músicas mais modernas e populares para cortejar os noivos com muita alegria. O uso de uma orquestra ou coral também é excelente para proporcionar ainda mais emoção.

Trânsito

Em São Paulo 65km de congestionamento - tráfego médio.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Álbum de casamento para Ipad

Em uma época em que a tecnologia permanence em constante avanço, nada melhor do que usá-la a nosso favor! O Ipad, um dispositivo em formato tablet produzido pela Apple já virou mania e o assunto casamento não podia ficar por muito tempo fora disso.
O Ipad pode guardar as lembranças de seu dia especial!
A ideia do primeiro álbum de casamento para Ipad é de Ricardo Milani, que é fotógrafo reconhecido, inclusive, no segmento.
O moderno álbum, que pode ser encontrado no Estúdio Fotográfico FOTOM, consiste na seguinte ideia: após as fotos normalmente impressas, há um espaço no final, reservado especialmente para o encaixe do Ipad do casal.
O álbum foi especialmente projetado para implantar o Ipad pessoal do casal ao final das fotos impressas.
A ideia já conquistou os visitantes das apresentações do protótipo que aconteceram em várias cidades do país e promete continuar conquistando os casais ligados em tecnologia e que procuram algo criativo para guardar como lembrança de seu grande dia.

Dólar opera perto da menor cotação desde agosto de 2008

O dólar caía pelo segundo dia seguido nesta quarta-feira. Às 12h33, a moeda americana tinha baixa de 1,14%, a R$ 1,635. Se fechar nesse patamar, o dólar cairá ao menor nível desde agosto de 2008, antes do auge da crise financeira global. A queda ocorria após avaliação do mercado de que a última medida do governo não terá grande efeito sobre o câmbio.

Na terça-feira, o governo elevou o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) cobrado em operações de empréstimo externo com prazo até 360 dias para 6%, com a meta de encarecer uma das principais fontes de entrada de dólares no País nos últimos meses.

O decreto foi o mais recente em uma série de intervenções desde o começo do ano com o objetivo de frear a valorização do real e proteger as exportações. Após semanas de expectativa por novas medidas, porém, a avaliação mais comum era a de que o imposto maior não terá impacto sobre a cotação do dólar. "O governo não tem medidas para convencer o mercado, e o fluxo continua entrando", disse Arnaldo Puccinelli, gerente na área de derivativos do Banif Investment Bank.

Às 12h30, o Banco Central divulga os dados mais recentes sobre o fluxo de câmbio para o País. Enquanto isso, o mercado monitora a possibilidade de compras de dólares pelo governo nos mercados à vista, a termo e no futuro.

De acordo com o operador de um banco dealer, "a medida -não tao eficaz - do governo ontem fez muita gente desistir de posições compradas" em dólares. Dados da BM&FBovespa mostram que os investidores estrangeiros elevaram a US$ 15,89 bilhões as posições vendidas na moeda americana no dia 29, maior montante desde novembro, em uma aposta crescente na valorização do real frente ao dólar.

A própria aproximação do final de mês, com a rolagem de contratos no mercado futuro, intensifica a pressão dos agentes com posições vendidas em direção à queda do dólar. "O pessoal de Ptax (taxa média do dólar, usada na rolagem de contratos) está na baixa e vem forçando", disse outro operador de câmbio, em uma corretora local. "Esses níveis se sustentam por medo de medidas. Mas se não vier nada, aos poucos vão empurrando."

Notas

Combustíveis
Preço da gasolina será
mantido, afirma Petrobras.

Escultura de Cristo nu cria polêmica na Semana Santa espanhola

Uma das mais tradicionais confrarias religiosas da Espanha prepara as celebrações de Semana Santa sob uma grande polêmica. A procissão do sábado de aleluia contará com uma escultura em que Jesus Cristo aparece nu.
A imagem em madeira chamada Cristo em braços da morte foi feita sob encomenda da prefeitura de Medina del Campo (centro-leste espanhol) e, muito antes de sair às ruas, já recebeu críticas e elogios de fiéis, políticos, artistas e religiosos.
Prefeitura de Medina del Campo
A peça, que mede 2,45 metros, está sendo exibida ao público no Museu da Cidade
A peça que mede 2,45 metros de altura está sendo exibida ao público no Museu da Cidade, de onde sairá no próximo dia 9 de abril em procissão.
O escultor espanhol Ricardo Flecha, autor da escultura, entende a polêmica, mas afirma que a intenção foi apenas voltar a uma interpretação barroca da Via Cruxis.
"Me entristece que o aspecto sexual seja o mais importante aqui, porque frivoliza o meu trabalho", disse o artista à BBC Brasil. "Tem muito mais valor o conceito de um Cristo entregue nos braços da morte que o fato de estar nu."
Flecha explicou ainda que queria voltar ao passado com a obra. "No século 16, tínhamos imagens realistas de Cristos que se rebelavam contra a morte e virgens que quase blasfemavam. No meu caso, a nudez só representa o desamparo e a fragilidade."
SENSIBILIDADE DOS FIÉIS
Mas a proposta não parece ter convencido todos os fiéis que saem em procissão nas 12 confrarias da cidade.
Depois de receber críticas de religiosos e políticos locais, a prefeitura ainda não decidiu se a imagem será levada às ruas do jeito em que está ou se os genitais estarão cobertos por um tecido. Por via das dúvidas, o escultor já recebeu a encomenda de preparar uma peça de cobertura.
Um dos mais críticos é o vice-presidente da Junta Local de Semana Santa de Medina, David Muriel Alonso, que acha que a imagem fere a sensibilidade de fiéis e foge ao habitual decoro da celebração católica.
"É possível ser realista sem a necessidade de tanta exposição. Mostrar os genitais do Nosso Senhor é realmente imprescindível? Entendemos as procissões como momentos de recolhimento, de profunda sensibilidade. É tão difícil respeitar isso?", questionou à BBC Brasil.
Tentando encontrar uma solução salomônica, o vice-diretor do Museu Nacional de Escultura de Valladolid, um dos organizadores dos eventos da Semana Santa de Medina del Campo (a mais antiga da Espanha, com mais de 600 anos de existência), pede calma e consenso.
Manuel Arias disse que entende as posições antagônicas e espera que até as datas de celebração religiosa haja algum acordo.
"É verdade que há séculos os artistas já faziam obras de arte de figuras sacras nuas. Não há nada de errado nem de irreverente nisso. Acontece que o Concílio de Trento (1545-1563) provocou um forte puritanismo e as peças passaram a apresentar-se vestidas", diz.
"Agora, o que uns veem como escândalo e ferimento de sensibilidades outros veem como seguimento de uma escola acadêmica determinada, uma obra de arte. Mas é preciso considerar todos os pontos de vista e chegar a um acordo. Se os fiéis vão se sentir mal pelo nudismo, o cobriremos e ponto. Depois da procissão, tiramos o pano", concluiu.

Japão admite situação "muito grave"

Um dia após detectar a presença de plutônio no solo da usina nuclear de Fukushima Nº 1, mais uma vez o governo japonês admitiu que a situação é "muito grave" e "imprevisível". No Parlamento, o premiê Naoto Kan recebeu duras críticas pelo que a oposição vê como uma gestão "irresponsável" da crise. Horas depois os EUA e a França anunciaram envio de ajuda ao país.
Desde sábado a situação na usina de Fukushima se agravou e os trabalhadores da empresa operadora, Tokyo Electric Power Company (Tepco), continuam as tentativas de refrigerar seus seis reatores, sem sucesso.
Nesta terça-feira foram feitas tentativas de drenar a água radioativa que inunda a zona de turbinas perto dos reatores 1, 2 e 3. Este último é o que mais preocupa por conter um combustível que mistura urânio e plutônio, altamente tóxico.
No Parlamento, o premiê japonês foi duramente criticado por não ter aumentado a zona de exclusão, que determina um raio de apenas 20 km em torno da usina em que as pessoas deveriam ser retiradas. O governo também nunca determinou a saída dos habitantes, apenas pediu que deixassem a área de forma voluntária.
"Há algo mais irresponsável do que isso?", disse o opositor Yosuke Isozaki. Em resposta, Kan disse que estava considerando a medida, que exigiria a saída de 130 mil pessoas, além das 70 mil já deslocadas.

Como combinar sapatos com look festa

A novela “o que vestir para a festa?” tem vários capítulos cheios de suspense emoção. O primeiro é escolher o vestido: curto ou longo? Colorido ou neutro? Decotado ou bem fechado? Liso ou estampado? Depois de muitas provas diante do espelho e de muitas dúvidas, acaba-se chegando à melhor possibilidade. Pausa para um intervalo.

O segundo capítulo é mais dramático porque pode acabar com o acerto da roupa escolhida. Por mais linda que seja, pode ir para o inferno da moda se o acessório, principalmente o sapato, não complementar direito a escolha.

do desespero. Siga os tópicos, entenda as regras, depois dê um pulo na galeria de fotos e veja os comentários que fizemos sobre a produção de 18 atrizes.

Clássicos que não têm erro:
. Lisos: tons de bege que se confundem com a cor de pele são os neutros mais leves, fazem com que os pés fiquem quase invisíveis.
. Texturados: resolvem e ainda acrescentam uma graça à produção, dão vida ao look. Escolha couros que imitem a pele de cobra ou croco nas tonalidades que combinem mais com a sua roupa, pode ser puxando para o cinza, bege, marrom, dourado...
. Metalizados: quando estão na moda, são ótimos para acompanhar vestidos coloridos. Aproveite, pois ainda estão em alta.
. Tom sobre tom e monocromáticos: não tem erro, se a ideia é não se arriscar muito.

Pretos:
Não são nem tão neutros, nem tão básicos quanto parecem. É uma escolha convencional, mas é uma cor forte que pesa e, por isso, nem sempre é a melhor opção.

Brancos:
São difíceis. Podem acompanhar bem um look total branco diurno, mas se a proposta é usar um vestido branco à noite escolha um sapato bege, gelo ou metalizado, ou você vai ficar parecendo uma noiva chegando ao altar! Falando em vestido branco: de dia, ficam ótimos com sapatos coloridos!

Crianças brincam em rede social que é feita para jovens e adultos

Crianças brincam em rede social que é feita para jovens e adultos
Cuidar de uma fazendinha, de peixes ou formar conjuntos de diamantes. Por causa dos jogos do Facebook, muitas crianças têm entrado na rede.
Reprodução
Jogo Happy Aquarium
"Minha mãe jogava FarmVille. Achei interessante e comecei a jogar", conta Giovanna Rodrigues, 9. Agora, ela prefere Happy Aquarium: "Os peixes não morrem. O jogo enjoa menos".
Rodrigo Kauffmann, 12, também gosta dos jogos do Facebook: "Eles exigem que você pense". Seu preferido é Bejeweled Blitz, em que é preciso juntar muitos diamantes do mesmo tipo.
FIQUE ATENTO
Só no mês de fevereiro cerca de 2,5 milhões de crianças de 6 a 11 anos circularam pelas redes sociais Orkut e Facebook no Brasil. Mas esses sites não permitem que menores de 13 anos se cadastrem.
Nos Estados Unidos, metade das crianças de 12 anos tem perfil no Facebook. E a rede expulsa 20 mil delas por dia.
Para quem usa redes sociais, é importante se proteger

Notas

Apagão
Pane na usina de Itaipu
causa apagão no Paraguai

Luis Fabiano é apresentado no Morumbi

Camisa 9 fala que também está mais controlado e que precisa de títulos. Ele espera estar recuperado de lesão para poder jogar em duas semanas
Depois da festa no gramado e diante da torcida no Morumbi, Luis Fabiano deu a primeira entrevista coletiva após seu retorno ao São Paulo. O jogador se mostrou surpreso com o tamanho do evento para sua apresentação, explicou que o Tricolor sempre foi a primeira opção no retorno ao Brasil e revelou que tem necessidade de ganhar mais títulos com a camisa do São Paulo. Ele foi campeão do Torneio Rio-São Paulo, em 2001. A busca por gols também continua, e vale até negociar umas cobranças de pênalti com Rogério Ceni. O temperamento explosivo do passado também está sob controle, garante o camisa 9. Confira os principais trechos da coletiva do Fabuloso.

Inauguração

Agora é oficial!!!
Bem vindos a E Solutions, tudo que precisar para o seu evento, encontrará aqui. Confira!!!